hxhRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de fichas

Ir para baixo

Modelo de fichas Empty Modelo de fichas

Mensagem por Kyubey Qua Set 03, 2014 4:43 pm

Para manter um número mínimo de informações nas fichas, temos um template padrão que deverá ser usado por todos aqueles que quiserem criar a sua personagem. Para criar a sua ficha, crie um tópico na área de fichas e espere que um staffer irá avaliá-la. Caso esteja dentro dos requisitos mínimos, o próprio avaliador irá limpar o tópico e postar em outras mensagens alguns templates também importantes para o seu personagem.

O título do tópico deve conter apenas o nome completo de sua personagem, para melhor identificação. O corpo de mensagem deve conter apenas os campos abaixo preenchidos, sem outras observações. Fichas que fugirem do template padrão poderão ser aceitas se tiverem todas as informações necessárias, mas a avaliação destas será mais rigorosa. Qualquer dúvida, enviar uma MP para qualquer staffer ou criar um tópico na área de dúvidas.

Código:
[center][b]— DADOS PESSOAIS —[/b][/center]
[b]Nome:[/b] (o nome completo da sua personagem. Nomes que comecem com letra minúscula serão considerados como sua versão oficial da escrita)
[b]Idade:[/b] (recomendado: 15 anos ou mais velho)
[b]Data e local de nascimento:[/b] (ex: 01/01/2000, Cidade de Yorknew)
[b]Personalidade:[/b] (fale um pouco sobre como é sua personagem psicologica e espiritualmente)
[b]Descrição física:[/b] (pode ser substituído por uma imagem, caso esta esteja dentro de um spoiler)
[b]História:[/b] (não precisa ser muito longo, mas tente dizer as principais coisas que transformaram sua personagem na pessoa que é atualmente)

A avaliação da ficha pode levar um tempo, a depender da equipe atual do fórum, mas não se preocupe, não vamos ignorar nenhum tópico!
Kyubey
Kyubey
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/08/2014

https://hxhrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos